FORMULÁRIO DE PRÉ-ADESÃO

Além dos dados pessoais pedidos em baixo, são necessários cópia do Bilhete de Identidade / Cartão do Cidadão ou Cartão de Contribuinte, cópia do cartão de sócio do Vespa Clube de Lisboa com a vinheta coladas e cópia do Livrete ou Registo Único, frentes e versos que deverá anexar usando o botão «Anexar ficheiro(s)», no final do formulário.

Os pagamentos devem ser efectuados para o NIB 0045 5020 4027 0727 4462 3, designação Seguro VCL, enviando-nos, juntamente com o resto dos documentos, o comprovativo de pagamento.

NOME COMPLETO Nº SÓCIO
DATA NASCIMENTO (ano-mês-dia) NIF
MORADA
LOCALIDADE CÓDIGO POSTAL
TELEFONE EMAIL
VESPA/MODELO MATRÍCULA
DATA MATRÍCULA (ano-mês-dia) CILINDRADA
TIPO DE SEGURO VALOR A PAGAR
 €30
 €37
 €35
 €42
 €43
 €55
 €58
 €68

ATENÇÃO os pedidos de pré-adesão só ficarão completos após a submissão da cópia dos documentos indicados, comprovativo e do pagamento efectuado com sucesso.

Não autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados ou cedidos, para fins de marketing directo a empresas parceiras. Os dados recolhidos são processados automaticamente, ficando garantido, nos termos da legislação em vigor, o direito de acesso, eliminação e de rectificação por parte do titular, devendo para tal dirigir-se, por escrito ao Vespa Clube de Lisboa. Os dados poderão ainda ser utilizados para apresentação de futuras acções de marketing directo por parte do Vespa Clube de Lisboa, através de correio, telefone, de E-mail ou mensagens SMS/MMS.